BLOG

U.S. Borax patrocina o Boron Day

:: terça-feira, julho 13, 2021 :: Publicado por Fabiano Silvestrin

Boron Day logoDestacando a importância do boro enquanto nutriente em diversos planos de gerenciamento de culturas, a U.S. Borax tem o orgulho de patrocinar o Boron Day de 2021, realizado virtualmente entre 17 e 19 de agosto. O evento é organizado pelo Grupo de apoio à pesquisa e extensão (GAPE/ESALQ-USP).

Apresentando o boro como um micronutriente que aumenta a saúde, a resiliência e o rendimento da produtividade de culturas, o Boron Day oferece oportunidades tanto de educação quanto de networking para agricultores e profissionais do setor de fertilizantes. Os participantes vêm de toda a região, incluindo Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, México e Estados Unidos. O evento é gratuito, e será apresentado ao vivo das 14h às 17h20 (horário de Brasília) e das 12h às 15h20 CDT nos dias 17, 18 e 19 de agosto.

Além disso, o evento oferecerá as percepções de profissionais e pesquisadores globais e líderes do setor de diversas culturas, bem como de fontes de boro, estratégias de aplicação e fisiologia de plantas.

No total, catorze profissionais de pesquisa apresentarão suas descobertas e informações sobre os seguintes tópicos:

Desde o início deste evento, tivemos a honra de apoiar este recurso tão impactante para a comunidade de fertilizantes com boro.

A maioria das apresentações será em português com legendas simultâneas em inglês. As apresentações em inglês terão legendas simultâneas em português.


Esperamos você lá!

Links relacionados

U.S. Borax, parte de Rio Tinto, é líder global no fornecimento e na ciência de boratos minerais naturais contendo boro e outros elementos. Somos 1 mil pessoas atendendo em mais 1800 unidades atendendo 650 clientes globalmente. Fornecemos 30% da necessidade mundial de boratos refinados a partir de nossa mina de nível internacional localizada em Boron, na Califórnia, a cerca de 160 km a nordeste de Los Angeles.  Saiba mais sobre a Rio Tinto.